terça-feira, 5 de outubro de 2010

MEU DOCE VAMPIRO


Quando a noite vem só e fria,

eu fico a imaginar o infinito desta minha curta vida

que promete ser distante...

A fome por um ser fresco apodera-se da minha mente,

mas a pena de tirar uma vida

instala-se neste meu coração ainda quente

a necessidade choca com a ética

a solidão mórbida submerge

tenho nas minhas mãos o poder de dar vida eterna mas,

será justo dar uma vida morta?

A eternidade é sedutora

mas o poder de sentir amor é vida

E esta vida insana que levo já é morte

Muitos são aqueles que me pedem vida

mas que vida posso eu dar se já sou cinza?

O desejo de ter alguém

para partilhar o mundo é grande,forte mas egoísta

Estas noites de cinza fúnebre que assombram e seduzem

olhares curiosos anseiam meu ser com sede de vida fresca

mas a vitima perfeita ainda não encontrei...

alguém com o mesmo sentimento atroz

que tenha sede de infinito...

Tenho a eternidade para o procurar

mas não tenho certeza que encontrarei...

Quero dar a voce esta vida eterna...

seja voce corajoso e venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário