quarta-feira, 6 de julho de 2011

GAROTA DE PROGRAMA


E nas noites iluminadas
saio a busca incansavel de
incertezas e encantos...
Em braços de até inimigos
que me pagam com sorrisos
com diversos carinhos
e até com moeda falsa...
Recebo por aquilo que dou
vou embalando sonhos
vou satisfazendo vontades
agradando,aliviando
suprindo necessidades extremas
por que na beleza do meu cotpo
na pratica do meu amor
todos ficam encantados
mas na madrugada fria
ou nas noite de verão
só eu sei o que passa no
meu coração...e muitas vezes
o sereno da madrugada
se mistura com minhas lágrimas
a cada dia a esperança
continua dentro do peito
na tentativa de em meio
a tantos rostos...tantos homens
encontrar aquele que me faça crer
num mundo colorido
que compense essa solidão
de amar tanto e sem razão
na loucura desse mundo futil
buscando por amor verdadeiro
vou me dando por opção...

(BY MCTCHUTCHUCA)


2 comentários:

  1. Preocupa-se quem bem avisa em lembrete: A idade avança, a vontade aumenta, mas uma hora chega-se ao cume da montanha, e depois disso, só desce a rampa. Tudo tem um prazo, um limite, uma quantidade.

    ResponderExcluir
  2. Edu...lindo poeta de coração de ouro...besitos por estar aqui.

    ResponderExcluir