quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AMOR IMPOSSÍVEL...


Olhando a imensidão do mar
com um infinito impossível de alcançar,
com meus pensamentos tão distantes
de um amor que jamais será meu
e nunca seremos amantes...

Como o mar
que numa imensidão de águas
os meus sonhos chegam a fantasiar
me ilude que voce esta lá
e não posso te alcançar...

Queria poder te amar loucamente
e que esse mar
teu amor só a mim entregasse...
e que a tua alma...na minha enlaçasse...

Mas nessa loucura
meu momento de lucidez
me diz: NÃO PODE!
Tenho vontade de me jogar ao mar
numa febre de amor e delírio louco
e lá naquele infinito impossível
te encontrar e te buscar...

A lua brilhando no céu...
como minha companheira de sonhos...
me traz a realidade me mostrando
que nesse infinito só existe voce
não tem como te trazer de lá...

Estou me acabando
como a onda do mar nas areias
chorando esse sonho louco

Meu amor...nessa madrugada
morri mais um pouco...

(McTchutchuca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário