sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PAI AUSENTE...

Pai...Quanto tempo não nos falamos?
tres anos ou mais? Não sei...
Voce foi...me deixou...
Saudade de rever teu cabelos brancos,
Teu sorriso cativante
de ouvir tuas reclamações,
coisas de 'velho ranzinza'
Pai...
Sempre ausente...
Diga agora; 'Eu te amo,filha'
Eu preciso escutar isso,
nunca me disse...
Mas, eu agora te digo:
-Papai, eu te amo! Sempre te amei.
Apesar de nossas diferenças...
Sei das coisas que não fomos.
que não fizemos juntos,
dos passeios que desejei fazer com voce...
das lembrancinhas do colégio que fazia
pra no dia dos pais te dar,
e voce nunca vinha pra receber...
Sei das coisas que não falamos,
e que tudo aconteceu
do jeito que aconteceu...
Se eu ainda fosse criança,
correria hoje para seu colo,
deitaria minha cabeça no seu peito
e te deixaria suavemente afagar meus cabelos...
Que falta sinto dos teus carinhos,
carinhos que nunca me deu...
dos teus beijos e abraços que não recebi,
da falta que voce me fez,
nas noites de Natal,
em que eu inutilmente esperava
um 'PAPAI NOEL' que não viria...
Mas,sabe pai,
na corrida da vida
eu ganhei uma medalha de ouro
Eu nasci, estou viva!E venci...
Presente aqui, agora, falando com voce...
Falando de um amor de uma vida inteira
guardado no meu coração...
e que a sua criação rígida e quase militar
não permitiu a mim ter...
Me chamava de 'Ovelha Negra', lembra?
Ah!!!Papai!!
Choro muito sua falta
e de saber que nunca mais te verei
e de que por te amar tanto
hoje véspera do teu dia
te digo entre lágrimas e soluços...
-Papai, eu te amo mais do que antes!
Te amo tanto porque deste-me a vida
deste o direito da escolha entre o bem e o mal
eu fiz minha escolha, que sei que não
te agradou...
Porque voce sempre foi preconceituoso e
moralista com tudo...
Mas eu peço agora sua benção meu pai...
e seu perdão!

(Autoria: McTchutchuca )
em homenagem aos dias dos pais
o meu não mais está entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário