sábado, 28 de agosto de 2010

BAD ROMANCE...(parte da musica de Lady Gaga)...PRA VC YEGOR GOMEZ


Quero o seu romance ruim
Eu quero a sua graça
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é gratis
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor
Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero um beijo
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor
Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero seu ruim, seu romance ruim
Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Você e eu poderiamos escrever um romance ruim
Eu quero o seu amor e
a vingança da sua amante quero tudo só pra ver...
Você e eu poderiamos escrever um romance ruim
Presa em um romance ruim...
Eu quero o seu horror
Eu quero o seu estilo
Porque você é um bandolero
se você for meu
Eu quero só seu amor
Eu quero sua insanidade
Você sabe que eu quero você
(Porque eu sou livre, baby!)
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero o seu amor
Eu não quero ser só sua amiga
Eu quero o seu amor
Eu não quero que sejamos amigos...


(Quero vc só pra mim)

Um comentário: