quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INGENUIDADE GÓTICA


Hoje me sinto bem

e sei que depois de tudo, nada me destruirá;

pois agora estou forte e

nem sua inveja e nem seus desejos

serão mais fortes que minha própria força,

então envenene-se com seu próprio veneno e morra!

Não tente fazer nada e

se você fizer algo saiba que

eu terei pena de você,

que eu chorarei pela sua alma,

Muitos ainda se perderão tentando me entender e

outros me entendendo morrerão.

Não quero ver a morte de ninguém;

deixe de existir antes de deixar de respirar!

Alguns se enforcarão, outros sofrerão,

mas todos irão descobrir que

apesar da dor, da maldade,

sou pura e sou ingênua...

Não quero ver e nem sentir a morte de ninguém,

pois assim eu morrerei ao poucos e

mesmo assim ainda serei forte,

pois sou ingênua.

Conheça meus pensamentos e me descubra,

conheça minha ingenuidade e morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário