sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOSSA NOITE


A noite irei levar você no céu
e beijar a lua quando chegar
tenho em meus braços tatuado,
marcas da nossa história
tenho em pedaços de mim
lembranças de uma outra vida
escrita sobre lençois
E quando voce estiver tão triste
farei o sol te alegrar
e quando pensar em temer a escuridão
arrancarei do céu estrelas
pra te iluminar...
Serei o caminho do presente
a te levar para o futuro
celebrando o nosso amor
por toda a vida
serei o motivo de você sorrir
todas as manhãs quando acordar
e me ver ao seu lado para sempre
E quando estiver tão triste
farei o sol te alegrar
e quando pensar em temer a escuridão
arrancarei do céu estrelas pra te iluminar
( pode acreditar nós fomos o passado,
vivemos esse presente, e seremos
um futuro de maravilhas do amor eterno)
Te amo Yegor desde a outra vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário