quinta-feira, 15 de julho de 2010

ANDRIJ...ANJO MEU...TE AMO!



Andando à noite meio atarantado,

Ouvi o som de uma canção

Divina.Senti que um Anjo estava ao meu lado,

E revelou-me sua triste sina:
" É meu dever assegurar-te a vida,

Mas tens me dado imenso labor;

Eu estou sempre te dando guarida,

Te protegendo e oferecendo amor.
Por que tu forças tanto os motores,

se tens o tempo todo prá chegar ?

Nesses momentos me causas temores,

Pois tenho medo de um dia falhar.
Desde a infância te acompanho a vida,

E já me deste um trabalho danado;

Não que não goste dessa nobre lida,

Só te suplico prá teres cuidado.
Procura, pois, andar com melhor tino,

Nos preservando de mil dissa bores.

A qualquer hora o Senhor dos Destinos

Pode zangar-se, te provocar dores.
Por mais que eu lute prá ficar atento,

Pode ocorrer de um dia falhar;

Rezo prá nunca chegar o momento,

De me deixares sozinho a chorar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário