sábado, 3 de julho de 2010




Me encantou desde o primeiro dia que eu te vi,
atraves da tela de televisão,num DVD que ganhei de presente...!
Me ensinou o que é amar uma pessoa
mesmo estando longe dela...Longe...muito longe
Não é necessario que voce saiba quem sou,
para que eu te ame do jeito que te amo...
Talvez foi esse seu olhar que me encantou
ou até mesmo esse sorriso encantador,
que alegra o meu dia...
Mas foi apenas voce que me mostrou o
verdadeiro sentido de amar...
Por sua causa eu espero o dia todo e até a madrugada
para ver voce no twitter falar alguma coisa,
mais, é só assim que consigo te ver perto de mim
Tua voz?...Ahh...a tua voz...
escuta-la não tem palavras!
Quando voce canta minha fantasia vai longe...vai ate voce
faria o possível e o impossível
só para estar com voce,
sonhar com voce é motivo para sorrir
o dia inteiro...meu vício é voce...
me satisfaz qualquer bobagem tua...
eu estou separada de voce por quilometros,
mas em meu coração te sinto perto...tão perto
Queria ver voce, abraçar voce...
não digo que isso é impossível,
mas parece que pra mim é
Voce me faz sorrir até sem querer,
nada mais é necessario, alem de ouvir
sua voz e ver seus olhos brilharem
para que meu dia se ilumine
e se torne o mais especial...
Voce consegue me fazer feliz apenas por existir
É incrivel, pois nunca cheguei a achar
que amaria tanto alguem como te amo...
Não sei explicar como nem porque,
somente sei que é amor
apesar de algumas pessoas dizerem que isso é besteira
Eu sei que não é pouca coisa
é um sentimento diferente,
mas não se torna menor por isso
Sei que, apesar de ser dificil de explicar
voce é a minha verdadeira necessidade
Mesmo de longe te amo como se estivesse ao meu lado
Não tem explicação o que eu sinto por voce,
palavras fogem da minha boca
e sem querer voce não sai da minha cabeça
mas te amo como nunca amei ninguem!
Eu daria a vida por voce,
não tenho culpa se me apaixonei desse jeito...
hoje eu tenho certeza que é voce quem me faz feliz
quem me faz sorrir...
por voce eu sou criança,ou sou mulher
por voce eu mudo toda minha vida
Enquanto eu respirar eu vou te amar...
só enquanto eu respirar...
Triste sim é viver sem voce aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário