quinta-feira, 8 de julho de 2010

SE EU TENTAR TE ESQUECER(parte da musica de João Mineiro e Marciano... letra em poesia)


Se eu não puder te esquecer
Mando dizer numa flor
Mando uma estrela avisar
Que o meu amor não passou...
Se voce sentir saudades,

Lembranças de minhas bobagens...
Basta dizer por aí
Quando você sussurrar
Meu coração vai te ouvir...
Esquecer voce?Difícil demais...

Ninguém é capaz
quando o amor é igual ao meu...
Meu amor é demais
Esquecer voce?N
em pensar...
E quando eu tentar 'mi vida'
Que eu morra sozinha...
Se eu não puder te esquecer,
E se eu nunca mais te esquecer...

vou sussurrar por aí por aí
e quando eu te procurar
teu coração vai me ouvir...
Esquecer voce? jamais...Nem sou capaz

Porque conheço meus limites
Esquecer você? nem pensar...

Mas se um dia eu tentar
Tomara que eu morra sozinha...
(Eu ja tentei Yegor...Não consegui...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário