sexta-feira, 9 de julho de 2010

SEREI TUDO PRA VOCE...


Se você se sentir incompreendido...

Eu serei a compreensão...

Se você se sentir fraco e sem apoio...

Eu serei a força do infinito...

Se você se sentir cercado por mentiras...

Eu serei a verdade...

Se você se sentir com ódio...

Eu serei o teu amor...

Assim...

enquanto...

Você estiver conjugando

sua vida com os verbos:

Ter...

estar...

ser...

encontrar...

desejar...

Querer...

sonhar...

e sentir...

Eu estarei conjugando

o verbo SER para você...

desta maneira...

Fui...

sou...

e serei tudo...

Serei tudo para que você...

Tenha...

esteja...

seja...

encontre...

Deseje...

queira...

sonhe...

e sinta tudo como sempre esperou...

e eu espero por voce aqui...

deste modo...

Verei você feliz...

E eu...

Serei a própria felicidade...

Mesmo que a distância e os desencontros

venha nos separar...

serei o carinho que voce busca

Pois nem mesmo a morte...

pode separar voce de mim...

nem mesmo a morte...

vou estar presente em todos teus dias!

Te amo...Yegor

Obrigado por vc existir meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário