domingo, 25 de julho de 2010

CONVERSEI COM A LUA...



A lua me fala de você
da certeza e da vontade
do teu gosto pela vida
fala da distancia entre nós
do beijo que nunca ganhei
da mão que não segurei
e no entanto...
*
A lua me fala da tua pele branquinha
do teu rosto de menino arteiro
com jeito de homem feito
do teu abraço verdadeiro
Que o tempo não deixou
fala-me do teu sorriso
e no entanto...
*
Meu coração,
esse bobo que trago no peito
soletra sem parar, o dia inteiro
Teu nome...
*
A lua me fala de você
da distancia e da vontade
do teu gosto pela vida
fala do abraço apertado
do beijo que não me deu
da mão que nem chegou perto
e no entanto...
*
A lua me fala da pele clarinha
do teu rosto de menino levado
com jeito de homem feito
do carinho que foi só meu
que voce podia retribuir
mas o teu o tempo não deixou
fala-me do teu sorriso iluminado
e no entanto...
*
E o coração...
esse bobo que trago no peito
soletra sem parar, o dia inteiro
Teu nome baixinho...assim
Y♥e♥g♥o♥r....Y♥e♥g♥o♥r....Y♥e♥g♥o♥r...

Nenhum comentário:

Postar um comentário