quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUEM SOU EU?...


Quer saber de verdade quem sou?...

Se quiseres saber quem sou

Siga as batidas de seu coração,

aspire em sua volta o ar e solte-o devagar,

vai sentir nele o meu cheiro de amor

Sinta a leveza do teu ser,

como se nos meus braços te carregasse

Ah...Amor meu...

Quer saber mesmo quem sou?

pode me procurar na noite,

E na luz e no calor do sol também...

Sinta na tua pele a minha energia te aquecer.

Se quiseres saber quem sou...

Procura-me no balanço das folhas das arvores,

ao toque suave dos ventos

se o cantar dos pássaros te deixam feliz

Sinta seu espírito flutuar nas notas musicais

da melodia desses pássaros...

estarei flutuando junto com voce...

Se quiseres saber quem sou,

Procura-me na felicidade do teu sorriso,

nos teus sonhos,

no conhecimento que possui

na música entoada com a sensualidade,

da sua boca...

Sinta-me na sua alma sem dor,

sem abundância de vexame

sem vergonha e sem medo...

Se quiseres saber quem sou

Siga a trilha que espalho do meu amor por voce,

Ame-me de verdade, e saberás...

Eu sou a única capaz de te amar de coração,

e de alma!!!


TE AMO YEGOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário