terça-feira, 6 de julho de 2010

SALVA-ME ANJO NEGRO





Habitas minha solidão na cama

Com tua companhia silenciosa

Pelos vales sombrios da minha mente

Vagueias pelo lado negro, presença maliciosa

Protege-me com tua presença

Salva-me! Anjo Negro!!

Deus da minha intimidade...

Entrego meu corpo em tuas mãos

Para despir minha intimidade sexual

Não pertenço aos desejos de ninguém

Diante das mentiras profetizadas

Sou o cálice de sangue que mata a sede

Do homem de palavras dissimuladas

Salva-me! Anjo Negro!!

Percorra as consciências mundanas

E veja o quanto são enganadores

Aqueles que vomitam as palavras amorosas

Só você pode andar pelas sombras

Ver os profanadores do templo sagrado

Das suas luxúrias secretas de amantes

Dos seus desejos perseguidos pela lei do injustiçado

Salva-me! Anjo Negro!!

Desse mundo imundo que habito

Onde só vejo gente demente de alma

Mundo insano dos jardins do éden maldito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário