sexta-feira, 11 de junho de 2010

CREIA EM MIM



Crê em mim, querido!
Deus do mais belo sonho vivido

hei de perder-me assim

com teus olhos em mim.

Hei de amar-te sem segredo

liberta do meu medo.

Deixa as luzes acesas

para que eu não me perca nas incertezas

e não duvide que te tenho tão perto.

Cá prá nós:ainda hei de amar-te a céu aberto.

Meu doce anjo das trevas...

eu só queria te agradecer por tudo...

por me fazer sorrir novamente... "E um pequeno sorriso,

desajeitado, aparece no rosto de quem chora...

" eh... vc me disse apenas algumas palavras...

e um pequeno sorriso,

desajeitado, apareceu no meu rosto...
secando minhas lagrimas...

Ajuda-me a encontrar meu próprio caminho ao luar

Sou mais solitária e desamparada,

que jamais pudesses imaginar

Se teus olhos não podem ver na escuridão,

meus uivos vão dizer-te
Eu sou uma prisioneira de sangue,
da cova fria, uma amante
Uma criatura do silêncio
Então, deixa-me tomar o caminho para tuas veias
E seja meu companheiro, noite após noite
Por toda a eternidade
Até que a morte nos una
Sepultarei este sentimento sem lápide ,
sem flor, no mais profundo esquecimento
sepultando junto toda minha dor.
Sepultarei minhas lembranças e toda
saudade que sinto de ti...
no mais profundo esquecimento,
no lamento de cada dia que perdi.
Sepultarei este sentimento e
junto dele minha esperança , minha ilusão
sangrando a alma...
feito lança fincando o coração.
Enterro-te , meu sentimento,
no poço fundo que me lançastes,
permaneça lá no fundo de onde saíste e
nunca mais me vem afligir.
Sepultando-te eu sobrevivo sem
lamúrias... sem sofrimentos, encontrando
minha luz, afugentando meu tormento.
Sepulto este amor no mais profundo
esquecimento, sem ressentimento.

Sem lápide , sem flor...
Só não farei isso se ouvires meus uivos
e comigo seguir...nesta noite fria e nebulosa
para toda eternidade...e nosso amor estará lacrado
na história do mundo dos vivos...(AMO VOCE YEGOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário