quarta-feira, 9 de junho de 2010

VOCE EM MIM....

Eu sou o transpirar da sua pele





O veludo ao redor do seu corpo

Eu sou o beijo no seu pescoço

E o arrepio que ele dá,

Eu sou o brilho dos seus cílios

Eu sou o volume dos seus cabelos

Que tão lindos...Faz balançar...

Eu sou o teu medo de me amar...

Eu sou o canto de seus olhos

A luz do teu olhar...

Eu sou a impressão de seus dedos

Que o meu corpo quer tocar...

Eu sou o sangue em suas veias

E dia entra...dia sai...

Eu fluo pelo seu coração

Te dou o prazer e a emoção...

Não importa quão depressa você corra

Com voce eu vou estar...

E quão longe vá

Contigo, vai me carregar...

Aonde quer que você vá

O que quer que você faça

Os caminhos por onde andar

Eu vou te seguir

Voce é parte de mim...

Eu sou o sonho não vivido

Tua ilusão, teu abrigo...

Eu sou a angústia que te persegue

Eu sou o grito em sua cabeça

Eu sou o silêncio da sua boca

A musica que voce canta..

O som que ela encanta

O medo em sua alma

Eu sou a tua deliciosa mentira

Teu carinho...tua ira...

Sou a perda de sua dignidade...sua paixão...

Eu sou o desfalecimento...seu sono...

As batidas do teu coração.

Eu sou o que lhe falta...

O que um dia você se tornará

Não importa quão depressa você corra

E quão longe vá

Contigo vai me levar.

Aonde quer que você vá

O que quer que você faça

Eu sou parte de voce...

Do meu amor nunca vai esquecer...

Voce cre que não me ama

Que só eu amo voce...

E nisso voce se engana

Nos somos partes do mesmo corpo

Da mesma alma...da mesma vida

Voce vive por que...

Eu só vivo em voce

E voce só vive em mim...

Tua alma agora é minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário