sexta-feira, 4 de junho de 2010

GOTICA







Eu sou poetisa da escuridão


que semeia em frios jardins



flores mortas com as pálidas mãos



Sou o ser escuro que vigia a noite



com o olhar de vampiro



buscando encontrar a beleza



que se esconde em cada sombra



Meus olhos pintados de preto



vêem o que não pode ser visto



pelos olhos mortais



Eu sou a bruma noturna



o ouvido dos Gárgulas nas catedrais



Eu vagueio nos céus escuros



onde os olhos dos corvos



brilham no mágico crepúsculo



Nas trevas vejo a luz



que poucos ainda produz



e na terra onde os seres do dia



rastejam plano suavemente



com minhas asas de anjo negro



Minha solidão devora as horas



esperando o dia terminar



até cair sobre mim o manto da noite



onde sonho acordado



sem despertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário