quarta-feira, 23 de junho de 2010

A MAÇÂ


Se eu te amo e tu me amas

Um amor a dois profana

O amor de todos os mortais

Porque quem gosta de maçã

Irá gostar de todas porque todas são iguais
Se eu te amo e tu me amas


E outra vem quando tu chamas

Como poderei te condenar

Infinita é tua beleza

Como podes ficar preso

Como um santo no altar
Quando eu te escolhi


Para ficar junto de mim

Eu quis ser tua alma

Ter teu corpo tudo enfim

Mas compreendi

Que além de dois existem mais
Amor só dura em liberdade


O ciúme é só vaidade

Sofro mas eu vou te libertar

O que é que eu quero se eu te privo

Do que eu mais venero

Que é a beleza de deitar
Quando eu te escolhi


Para ficar junto de mim

Eu quis ser tua alma

Ter teu corpo tudo enfim

Mas compreendi

Que além de dois existem mais
Se esse amor f
icar entre nós dois

Vai ser tão pobre, amor

Vai se gastar
Amor só dura em liberdade


O ciúme é só vaidade

Sofro mas eu vou te libertar

O que é que eu quero se eu te privo

Do que eu mais venero

Que é a beleza de deitar
O que é que eu quero se eu te privo


Do que eu mais venero

Que a beleza de deitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário