sábado, 12 de junho de 2010

DEUS ASTECA




Teu corpo bailando,suado
Tem a mesma cor do pecado...
Teu olhar provocante
tem um jeito insinuante...
Tem sorriso de malícia
E mãos que pedem carícias...
Muitos e muitos sabores
Tem teus labios sedutores,
que proporcionam em mim
este extase sem fim...
Como posso te definir,
Se nem posso te sentir?
Como de voce falar,
se não posso te tocar?
Ah!...Que homem-menino
de olhar felino!
Um deus moreno,
perigoso veneno...
Mais do que fatal,
é o teu aroma natural...
Teus poros contra mim conspiram,
quando em ti, transpiram
a mais pura testosterona
e agem como endorfina,
em meu corpo, de felina
e nessa hora,eu queria ser sua dona
Ah...Deus asteca cantor...
Um paracubano lindo e sedutor
dou este poema-canção
pra servir de adoração
Que voce continue com essa energia
dançando com essa tua magia
que faz muitas cabeças enlouquecer
que fez minha cabeça
desejar pra toda vida te ter
Que meu amor sirva de inspiração
pra tua mais bela canção
e um dia eu possa ouvir em castelhano
cantando só pra mim
esse deus paracubano
que é voce Yeguito(Yegor Gomez)
Lindo...
Besos desta que não é a Tereza
mais tambem é bandolera
Sua Maria Celia a" MC Tchutchuca"


Nenhum comentário:

Postar um comentário